Rádio Conexão Online - 14 anos - Seja bem vindo -

Acusado de matar secretária que conheceu pela internet é condenado a 28 anos de prisão, em M. Claros

Sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Júri de 7 horas em Montes Claros condenou Danilo Enderson Fernandes a 28 anos de prisão pelos crimes de homicídio, furto e estupro da secretária Janinha Pereira de Freitas, que ele conheceu numa sala de bate papo na internet em 2011. Danilo Fernandes é réu confesso e o crime teve grande repercussão. Após matar a secretária no dia 13 de fevereiro, ele furtou aparelhos eletrônicos e R$ 284 . 

Janinha foi estrangulada com um fio de telefone, em sua casa. Dez dias depois do crime, Danilo foi preso numa lan-house e confessou a autoria do crime. Ele revelou que sempre recorria à internet para manter contato com mulheres e depois aplicar golpes contra elas. Confessou que já havia enganado 9 vítimas em diversas cidades brasileiras. Alegou que tinha apenas a intenção de roubar a secretária de Montes Claros, mas que acabou cometendo o assassinato depois de uma discussão com ela, pois a mulher tentou ligar para a polícia para denunciá-lo, após descobrir que havia sido ludibriada.

 O matador estava preso em São Paulo, onde responde a outro processo. Mas, com essa condenação, ele terá que cumprir pena na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, Norte de Minas.


Fonte: montesclaros.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...