Rádio Conexão Online - 14 anos - Seja bem vindo -

Polícia identifica dois suspeitos de matar dentista em São Bernardo

A Polícia Civil identificou na tarde desta sexta-feira (26) dois suspeitos de terem assassinado a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta quinta (25). Um deles é Jonathan Cassiano Araújo, de 21 aos, que aparece nas imagens do circuito de segurança de uma loja de conveniência, onde o cartão da vítima foi usado para fazer um saque. A polícia divulgou só o primeiro nome do outro suspeito - Roberto. A prisão temporária deles deve ser pedida pela polícia. 
A mãe de Jonathan esteve na delegacia durante esta madrugada e reconheceu o filho nas imagens que estão com a polícia. A polícia chegou até a mãe de Jonathan depois que uma pessoa que trabalhou em um prédio onde eles moravam identificou Jonathan nas imagens divulgadas pela Polícia Civil e procurou os investigadores. A mãe do suspeito contou que Jonathan tinha pego o carro dela emprestado e só o devolveu na tarde desta quinta. Em seguida, ela não viu mais o filho. O veículo era periciado por volta das 12h30 desta sexta.
Cinthya morreu queimada após assalto a seu consultório, que funcionava na Rua Copacabana. Segundo a Polícia Militar, um trio invadiu o estabelecimento por volta das 12h30 de quinta-feira. Como eles não encontraram dinheiro, a dentista entregou o cartão bancário e a senha. Os ladrões, então, sacaram R$ 30 num caixa eletrônico, enquanto um outro continuava no consultório com a dentista e uma paciente como reféns.
Depois, os criminosos voltaram, atearam fogo na dentista e fugiram em um carro. Um quarto assaltante aguardava os outros em um Audi estacionado perto do consultório.
Fonte: G1

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...