'Não vou desistir da minha carreira. Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas', explicou.
Durante o período de exaustão, Gusttavo até pensou em outras alternativas para continuar cantando sem se desgastar tanto. 'No auge da minha crise o que eu estava pensando era em montar um bar e cantar só nele. Estava atrás de um descanso. A rotina estava acabando comigo.'
E completou: 'Depois de conversar com minha família e meus empresários decidimos que a melhor coisa não é diminuir a rotina de shows, mas sim colocar alguém próximo me acompanhando. Tenho saudades deles. Isso vai me ajudar demais', contou.
O cantor perdeu a irmã há sete meses e revelou que não ter tido um tempo de luto ajudou a chegar na crise em que estava recentemente: 'Não tive tempo de sofrer. Tinha dois meses que eu não via meus pais. Fico muito tempo longe da minha família. Conquistei muita coisa com a minha carreira, mas perdi 80% da minha vida pessoal'.
Além da família, a noiva, Andressa Suita, foi outra pessoa que ajudou Gusttavo a reencontrar sua identidade e não desistir da carreira: 'Andressa me ajudou muito, ela até brigou quando soube. Me relembrou de meus sonhos. Foi bem importante me colocar no lugar'.
Com os novos objetivos traçados, o cantor voltou a se desculpar por preocupar os fãs.
'Depois de conversar com quem amo, percebi que era apenas uma estafa. Não consigo e não quero fica parado. Foi um momento de fraqueza. Volto a perdir perdão. Um artista não vive sem fã, sem imprensa', disse.
'Um músico não se aposenta. Só a morte me separa da música. Diferentemente do dia de meu desabafo, quando eu nem sabia quem era no palco, quero que hoje seja o melhor show da minha vida.'
Fonte: SurgiuEntretenimento