A confirmação acaba sendo natural tendo em vista o futebol apresentado por Richarlyson na temporada. O jogador, que começou jogando contra o Nacional, domingo passado, conseguiu convencer o treinador de que merece permanecer na equipe titular, já que sempre que exigido vem demonstrando bom poder de marcação e apoio ao ataque, além da versatilidade em mudar de setor durante as partidas.
Outra mudança na equipe titular é a entrada de Gilberto Silva na vaga de Leonardo Silva, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, assim com o volante Pierre, que dará lugar a Josué.
Cuca orientou coletivo tático e parou em várias oportunidades a atividade para cobrar melhor posicionamento da equipe titular tanto na saída de bola para o ataque quanto nas cobranças de faltas e escanteios.
Para domingo, Marcos Rocha, Ronaldinho Gaúcho e Jô, que foram poupados contra o Nacional, em Patos de Minas, retornam ao time. A equipe titular que começou o trabalho foi formado por Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.
Fonte: Ge